sexta-feira, 29 de julho de 2011

Registros do grande dia

Casar-se em um espaço amplo e encantador como a Fazenda Santa Gertrudes é o desejo de muitas mulheres! Hoje é um sonho realizado para a noiva Ana Cristina que oficializou sua união com Carlos Eduardo no último final de semana, contando com a assessoria de Dionete Lemos Eventos.

Nas fotos de Fernando Tavares você confere um pouco do encanto deste grande dia!
















Ficha técnica
Decoração: Márcia Parasmo
Doces: Dolcce
Buffet: Balaio Uai
Musical religioso: Via de Regra
Musical recepção:  Magic Sound
Foto e filmagem: Fernando Tavares

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Guardado para sempre

É por acreditar que o casamento é um momento único na vida de qualquer casal, que Dionete Lemos e toda sua equipe dão valor a cada detalhe deste grande dia e defendem sempre a necessidade de escolher bons profissionais.

Para auxiliar os noivos, fazemos entrevistas com fornecedores que contam um pouco do seu trabalho e dão informações super úteis para quem pretende organizar um casamento inesquecível!

Nosso bate-papo de hoje é com o fotógrafo Claudio Franchi, proprietário do Studio A. Parceiro de Dionete Lemos em diversos eventos, o profissional nos deu dicas preciosas. Vale a pena conferir. Afinal, o álbum é uma das lembranças mais importantes deste grande dia. Além de poder ser visto por familiares e amigos, ele estará disponível para o casal pelo resto de suas vidas, sempre que eles quiserem relembrar as emoções do seu casamento.


- Em sua opinião, qual é a importância das fotos em um casamento?

Tão importante como qualquer outro detalhe. Até porque o casamento é um conjunto de riquezas que resultam em um belo álbum!

- Quais os principais cuidados que os noivos devem ter na hora de escolher este serviço?
Primeiro selecionar alguns profissionais que estão sendo bem cotados, mas o principal  de tudo é a noiva se identificar com o olhar do fotógrafo, seu estilo de fotografar. Também não se pode esquecer: precisa rolar uma harmonia entre noivos e fotógrafos.

- Quais momentos, objetos, etc. não podem ficar de fora de um álbum de casamento?
Todos que envolvem o dia do casamento, afinal, cada um deles tem extrema importância.

- Como inovar este serviço de foto/filmagem em um casamento? Qual é o diferencial do seu trabalho?
Hoje é tudo muito aberto, a tecnologia possibilita que a gente “se recicle” a cada momento, aprenda sempre mais.
No meu caso, são 24 anos de experiência. Isso não se compra. Um trabalho só ganha mercado e permanece ali por tantos anos se realmente for de boa qualidade e tiver um retorno positivo dos seus clientes.

Dionete Lemos e sua equipe agradecem a atenção do entrevistado e o parabenizam pelos 24 anos de muito profissionalismo!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Muito bem casados!

Domingo foi dia de comemoração para a família Brunelli. Alzira e Waldemar celebraram suas Bodas de Diamante com uma deliciosa festa no Spazio di Fatto. A organização do evento foi da Dionete Lemos e equipe.

Nas fotos de Rodrigo Gosser você confere todos os detalhes e o encanto desta celebração mais do que importante na vida de um casal!































Salão e Buffet: Spazio di Fatto
Decoração: Rosa Flores
Doces e bem casados: Bolo Art
Músico: Magér
Fotos: Imagens Emoções – Rodrigo Gosser

terça-feira, 26 de julho de 2011

Declaração ou descontração


No dia do casamento vale tudo! Muitos noivos querem personalizar ao máximo sua festa e buscam maneiras diferentes de demonstrar seu amor pela pessoa amada ou de divertir todos os convidados!

Os adesivos para serem colocados nas solas dos sapatos, sejam da noiva ou do noivo, já são o maior sucesso. Mas como são super personalizados, com palavras e frases escolhidas pelos pombinhos, nunca saem de moda! Dá sempre para inovar passando uma mensagem surpreendente, seja romântica ou engraçada.

Confira algumas ideias:




 Em outubro de 2010, Luis Henrique e Paula casaram-se contando com a assessoria de Dionete Lemos Eventos. O noivo aderiu à ideia e quis brincar com os convidados colocando uma frase na sola do seu sapato! Veja:

Foto: Ivan Delábio



segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mix de cores

Laranja, rosa, vermelho, azul. Já imaginou todas estas e outras cores fortes misturadas numa mesma decoração? Se você achou a ideia exagerada pode se surpreender com as inspirações de hoje!

A cultura marroquina é um misto das tradições européia, africanas e muçulmana. Com suas cores vibrantes e uma riqueza de detalhes atraentes, consegue elevar a decoração de um espaço ao mais alto astral. Por essa razão, de uns anos pra cá, este estilo vem sendo usado para decorar casas, restaurantes, hotéis... E por que não o casamento?!

Abaixo selecionamos algumas características chaves para uma decoração de casamento estilo marroquino e, é claro, fotos encantadoras!

Cores: Mix vibrante de rosa choque, vermelho, amarelo, laranja, dourado, azul turquesa e uma pitada de roxo e verde.

Flores: Mais uma vez, uma miscelânia de estilos e formas. Margarida, rosas colombianas, cravos, gérberas, astromélias, begônias e prímolas.

Acessórios: Opte por toalhas de mesas na cor rosa-shock, de preferência com detalhes em dourado, para ficar bem típico. Jarras e arranjos dourados também combinam, pois a cultura marroquina traz vários elementos que remetem ao ouro. Procure porcelanas trabalhadas, com barrados em dourado, por exemplo. Se conseguir encontrar com detalhes em azul turquesa, melhor. Os guardanapos devem ser coloridos, de preferência em algodão egípcio. As cadeiras devem ser em tom dourado. Já as mesas podem ser de madeira.







Via Casamentoclick