segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mix de cores

Laranja, rosa, vermelho, azul. Já imaginou todas estas e outras cores fortes misturadas numa mesma decoração? Se você achou a ideia exagerada pode se surpreender com as inspirações de hoje!

A cultura marroquina é um misto das tradições européia, africanas e muçulmana. Com suas cores vibrantes e uma riqueza de detalhes atraentes, consegue elevar a decoração de um espaço ao mais alto astral. Por essa razão, de uns anos pra cá, este estilo vem sendo usado para decorar casas, restaurantes, hotéis... E por que não o casamento?!

Abaixo selecionamos algumas características chaves para uma decoração de casamento estilo marroquino e, é claro, fotos encantadoras!

Cores: Mix vibrante de rosa choque, vermelho, amarelo, laranja, dourado, azul turquesa e uma pitada de roxo e verde.

Flores: Mais uma vez, uma miscelânia de estilos e formas. Margarida, rosas colombianas, cravos, gérberas, astromélias, begônias e prímolas.

Acessórios: Opte por toalhas de mesas na cor rosa-shock, de preferência com detalhes em dourado, para ficar bem típico. Jarras e arranjos dourados também combinam, pois a cultura marroquina traz vários elementos que remetem ao ouro. Procure porcelanas trabalhadas, com barrados em dourado, por exemplo. Se conseguir encontrar com detalhes em azul turquesa, melhor. Os guardanapos devem ser coloridos, de preferência em algodão egípcio. As cadeiras devem ser em tom dourado. Já as mesas podem ser de madeira.







Via Casamentoclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário