quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dicas valiosas para quem quer preparar uma super festa infantil


Você está preparando uma super festa para comemorar o aniversário do seu filho e muitas dúvidas surgem em relação às atrações do evento, ao espaço onde será realizado, à escolha do cardápio. Isso é normal, afinal, você quer tudo do bom e do melhor para o seu pequeno!

No post de hoje selecionamos algumas dicas e cuidados que você deve ter na hora de contratar um buffet infantil.

- Negocie!  O primeiro detalhe em que você deve reparar é a partir de que idade as crianças são pagantes – até porque, se o seu filho é pequeno, a tendência é que a maioria das crianças da festa não seja muito mais velha.

- Alguns estabelecimentos determinam que convidados acima de 4 anos já devem ser contabilizados feito gente grande. Vale argumentar que, nessa idade, a criançada não come quase nada. Além disso, muitos buffets consideram pagante quem tem mais de 5 anos. Essa diferença de um único ano na faixa dos pagantes pode parecer mínima, mas já é capaz de resultar em economia no final das contas.

- Converse também sobre a necessidade de ter um prato quente no menu. Algumas mães preferem que os filhos forrem o estômago com um prato de massa, por exemplo. Negocie isso também!

- Mas não esqueça das guloseimas que a criançada adora. Afinal, é dia de festa, seu filho e os convidados merecem!

- Faça e refaça as contas, sem constrangimento, até as condições ficarem favoráveis.

 
Via bebe.abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário