Dia 30 de outubro de 2003 nascia a empresa Dionete Lemos Eventos e, para comemorar essa data, conheça um pouco da história de uma das primeiras noivas que a cerimonialista teve o prazer de acompanhar.
Casamento de Munise e Rodrigo Quartarolo: 12/11/2005
Com a data de casamento marcada, Munise Quartarolo começou a se preocupar com a organização. Ao visitar um atelier em Piracicaba, a noiva conheceu Dionete Lemos e poucos minutos de conversa foram suficientes para perceber que a cerimoniaista seria a pessoa ideal para tomar conta de todos os detalhes da cerimônia religiosa e da recepção de seu casamento. Mas, o que a noiva não imaginava é que encontraria na profissional alguém em quem pudesse confiar e fazer valer cada lágrima de emoção que seria derramada no dia 12 de novembro de 2005.
Cinco anos se passaram e Munise e Rodrigo, hoje pais, relembram os momentos de competência de Dionete em todo o tempo em que estiveram juntos na organização. “Ela fez meu grande dia ser perfeito”, conta a noiva. Para que tudo ocorra da maneira tão sonhada, é preciso que o profissional cerimonialista oriente também padrinhos e convidados no momento crucial da cerimônia religiosa, como a entrada na Igreja e o posicionamento no altar e em outros, como os registros fotográficos, por exemplo.
O casamento tem vários pontos altos, tanto na cerimônia religiosa, quanto na recepção. Entre eles, a entrada da noiva na Igreja e a marcha nupcial, a valsa dos recém-casados, o cumprimento aos padrinhos, entre outros. Segundo Munise, esses momentos especiais e cruciais "somente alguém especializado pode lembrar, orientar e organizar tudo". É por isso que ela relembra, emocionada, que as funções de Dionete e sua equipe foram exercidas de maneira competente e exata, o que fez com que o casamento se tornasse perfeito.