quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ideias originais para animar a festa de casamento

Como toda data especial, a festa de casamento é marcada por muita formalidade. Mas, após a solenidade, chega o momento de se divertir e celebrar com amigos e família. Nessas horas, vale a pena inovar com ideias originais para animar a sua festa de casamento. Caricatura em mangá, show de mágica e performances estão entre as mais variadas opções que tornarão o seu casamento ainda mais inesquecível.


Caricatura em Mangá

O tradicional álbum de fotografias não é a única maneira de registrar cada momento do seu casamento. Também é possível guardar as emoções em desenhos, através de caricaturas em forma de mangá. Além de ser uma ideia original para o casamento, você ainda garante a diversão dos convidados, que podem ser caracterizados da forma que escolherem.

Show de mágica


Para um dia tão mágico, nada melhor do que um belo show de ilusionismo para entreter e encantar os presentes. Não importa a idade, quando começa um show de mágica ninguém consegue piscar os olhos! Além de levar muita alegria, um mágico para casamento pode contribuir para uma maior interação entre os noivos e convidados.

Show com violinos


Engana-se quem acha que a música de casamento deve ser sempre tocada de forma clássica. Investir em um show com músicas executadas ao violino, de uma maneira moderna e envolvente, é uma ótima opção para quem quer deixar a sua festa ainda mais animada. Coreografias e perfomances são ideias originais para o casamento que garantem sucesso.

Fotos instantâneas


Todo mundo sempre fica ansioso para ver as fotos do casamento, porém é necessário esperar alguns dias até que o álbum esteja totalmente pronto. Para sanar esse problema, uma alternativa muito criativa é colocar uma cabine fotográfica que tira fotos instantâneas durante o evento. Assim, todos podem se divertir tirando quantas fotos quiser.

Garçons cantores



Já pensou em ter garçons cantores no seu casamento? Essa ideia aparentemente mirabolante pode se tornar realidade e transformar seu casamento em um verdadeiro espetáculo. A combinação entre artistas qualificados e uma boa trilha sonora tornará sua festa a mais animada de todas!

Via: Casamento Click

Nenhum comentário:

Postar um comentário