quinta-feira, 10 de novembro de 2011

À luz do dia

Não há como negar: os casamentos realizados de manhã ou à tarde têm um charme todo especial e são super românticos.

As dicas de Dionete Lemos de hoje vão para as noivas que optaram por casar durante o dia, confira:

- O fato de um casamento ser realizado durante o dia interfere em muitos detalhes do casamento. O casal deve se atentar à estação do ano e ao local onde o evento será realizado, à estrutura, à escolha da comida e ao conforto dos convidados.

- O vestido da noiva, cabelo e maquiagem também devem estar em harmonia com o horário do casamento.

- A noiva pode fazer seu casamento durante o dia ou ao fim de tarde em um salão fechado, mas o mais recomendável é optar por um local aberto, com muito jardim, que valorize o horário. Os cuidados são os mesmos para as duas propostas.

- O comprimento do vestido da noiva depende do ambiente. Você pode usar um curto comedido em um almoço num restaurante, onde haverá outras pessoas que não são suas convidadas. Como pode vestir um longo discreto, sem brilhos, casando em uma fazenda. Eu aconselho sempre a noiva a buscar orientações com os profissionais  contratados, seja com a assessora ou com a estilista.

- Para o penteado, sou a favor do preso, sempre! Mas podemos levar em consideração o comprimento do cabelo, o modelo do vestido e o estilo da noiva. Vale lembrar que durante o dia é mais quente e o cabelo preso proporcionará mais conforto.




 Por Amitiés - Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário