terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Buquê na cor da paixão

Escolher o buquê de noiva ideal para o seu casamento não é uma tarefa simples. Dos buquês originais aos mais tradicionais, você tem uma infinidade de possibilidades, mas o mais importante é escolher com bastante antecendência.

Uma ideia é optar por flores vermelhas. Podem ser rosas, tulipas, gérberas ou mesmo flores artificiais (de seda, por exemplo). O importante é que a combinação fique bem com o tom da sua pele e a cor dos teus cabelo.

Uma dica para o buquê vermelho é usar elementos verdes, pois essas são duas cores que ficam muito bem juntas e causam um impacto super positivo!

O significado das cores escolhidas para o seu arranjo é muito importante para o sentimento que você quer passar, sendo o vermelho a cor do amor e da paixão, o buquê com esta cor é garantia de beleza e exuberância, e por que não de sensualidade? Um buquê de rosas vermelhas, por exemplo, é uma declaração de amor intenso e duradouro, enquanto que os botões expressam o início do amor. Nada mais especial para o dia do seu casamento, não é?







 Fotos: Paulo Heredia

Via Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário