sexta-feira, 8 de junho de 2012

Como tudo começou: Fernanda e Eric


Todo casamento começa com uma boa história de amor! Em homenagem ao Dia dos Namorados, convidamos algumas noivas para contarem como foi o início de sua relação.  

A primeira noiva que compartilhou sua história conosco foi Fernanda, que em agosto deste ano se casará com Eric. Confira:

 “Já nos conhecíamos ‘de vista’, pois tínhamos amigos em comum, mas ainda não tinha surgido a oportunidade de nos conhecermos melhor. Eric disse que já me paquerava há algum tempo, até então eu ainda não tinha percebido. Um certo dia ele mencionou para esse nosso amigo que gostaria de me conhecer. Mas naquele momento não foi possível uma aproximação maior”, começa Fernanda.

Certo dia, Eric e Fernanda se encontraram em uma “balada”, onde não conseguiram conversar. “Mas ali rolou uma ‘paquera mais forte’, passei a olhar o Eric com outros olhos. Na semana seguinte, entrei em contato com esse amigo que tínhamos em comum e passei meu telefone, então Eric me ligou e combinamos de nos encontrar”, continua Fernanda.

A primeira vez que eles se encontraram foi no dia 31/08/2004 e depois, 01/09/2004 em frente à casa de Fernanda. “Foi neste dia, 1 de setembro, no nosso primeiro beijo que tudo começou. Depois nunca mais nos separamos”, relata. “O namoro aconteceu naturalmente, não houve um pedido formal, pois desde que ficamos juntos pela primeira vez, sentimos que ali tinha um sentimento muito forte. O ‘verdadeiro amor’.”

Fernanda e Eric decidiram ficar noivos quando iam completar cinco anos juntos. “Fizemos um jantar para nossos pais e alguns amigos íntimos no dia 28/08/2009, onde foi feito o pedido”, relata a noiva.

Expectativas para o casamento

“Estamos ansiosos para o nosso grande momento!”, confessa Fernanda. “Planejávamos casar no dia 01/09/2012, exatamente quando completamos oito anos juntos, mas por algumas questões burocráticas, não conseguimos. Então, antecipamos para o dia 11/08/2012”, conta.

“Já temos a absoluta certeza de que nascemos um para o outro e nos amamos verdadeiramente. Vamos agora, juntos dos amigos e familiares, receber as bênçãos de Deus como ‘marido e mulher’ e oficializar a nossa união, realizando um sonho dos dois. Pois sonho, quando sonhado junto, vira realidade!”, finaliza Fernanda.

Por Amitiés – Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário