segunda-feira, 25 de junho de 2012

Profissionalismo e segurança

Priscila se casou com Rodrigo no dia 2 de junho de 2012, com cerimônia religiosa na Igreja Bom Jesus e recepção no Buffet Eventus, contando com o cerimonial Dionete Lemos Eventos. Abaixo você confere o que ela contou sobre os preparativos e o grande dia!

- Como o trabalho da cerimonialista Dionete Lemos te orientou na organização do casamento? Como você “chegou até ela Dionete”?

Procuramos a Dionete, já com um pouco de atraso. Na verdade, começamos a escolher os fornecedores, todos os serviços e detalhes, somente quando faltavam poucos detalhes é que resolvemos contratar a Dionete. O que foi uma pena, pois se tivéssemos contratado logo no início a dor de cabeça para nós dois teria sido muito menor.

Várias pessoas indicaram a Dionete, inclusive algumas noivas que estavam gostando muito do trabalho dela.

Mesmo contratando ela apenas para o dia do evento, a partir do momento em que marcamos uma reunião, conversamos e fechamos a parceria, ela passou a nos ajudar em muitos detalhes do casamento e quando surgia uma dúvida ela nos ajudava prontamente.

Perto do evento, quando os ânimos estão muito alterados, fizemos uma reunião, e ela e sua equipe passaram uma segurança para nós dois que até então não havíamos sentido e a certeza de que tudo daria certo.

Quando você não domina uma área, costuma ficar muito inseguro e preocupado com o que está fazendo, ainda mais quando você não entende nada do serviço, e foi isso que aconteceu.
Mas Dionete e equipe cuidam de detalhes que somente elas sabem e entendem, o que você jamais lembraria ou se preocuparia.

Quando chegamos na igreja, a equipe estava lá, pronta para nos ajudar e passando a todo momento calma e tranquilidade.

Adoramos o serviço da Dionete e sua equipe toda, sem tirar ninguém, e somente nos arrependemos de não ter contratado desde o início, pois a segurança e a perfeição com que executam o seu serviço deixam à mostra o tamanho do seu profissionalismo.

Por Amitiés – Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário