quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Adele e Lana Del Rey inspiram noivas que desejam um visual bem sessentinha

Já reparou que o cabelo e a maquiagem dos anos 60 voltaram com tudo na música pop? Os olhos bem delineados ao estilo gatinho, a pintinha no rosto feita com delineador e os penteados com topete desfiado ou bastante volume foram revisitados por cantoras como Amy Winehouse, Adele e Lana Del Rey. Pelo Brasil, a jovem Mallu Magalhães é grande representante do visual sessentinha. E que tal também beber dessa fonte? Noivas e convidadas de casamentos podem apostar no look vintage. Confira, abaixo, algumas inspirações:

 Lana Del Rey não ficou uma perfeita noiva com este vestido branco e elástico rendado enfeitando o penteado? Se a cerimônia de casamento for simples, vale apostar em um look semelhante.

Para as noivas que não dispensam o véu, esse visual de Lana, também com cara de noiva, mostra como combinar o topete sessentinha com o acessório.

 A maquiagem usada por Adele na última entrega dos prêmios Grammy, em fevereiro deste ano, é um clássico e combina com o penteado ao estilo anos 60. O bom da dobradinha delineador preto mais lábios vermelhos é que ela vai bem com variados tons de pele.

 Para turbinar ainda mais o olhar, vale usar cílios postiços. Mas atenção: se você não tem experiência com eles, é preciso treinar bastante a aplicação. Também não se esqueça de que é preciso apará-los, diminuindo a extensão dos fios. Caso contrário, o visual fica mais carnavalesco do que sensual.

Outra ideia criativa para a maquiagem dos olhos é desenhar cílios inferiores com lápis de olho, visual que ficou famoso com a modelo Twiggy. De novo, treine bastante: é preciso firmeza nos traços, que devem ser finos e discretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário