sexta-feira, 30 de novembro de 2012

15 anos com um baile de máscaras



Se você quer fazer uma festa de 15 anos diferente, fugindo do modelo tradicional, uma opção legal é organizar um baile de máscaras.

A ideia permite que você se divirta com seus amigos em uma festa supercharmosa. E o melhor: usando máscaras lindas!

Para decorar a festa, use máscaras coloridas e plumas para incrementar os arranjos de flores. Isso vai deixar o ambiente no clima do baile. Tente usar flores em tons de rosa e champanhe, para criar um ar retrô chique.

Mesmo que você avise no convite que o uso de máscaras é obrigatório (e você precisa avisar), sempre tem aquele convidado que esquece. Então, para não constranger ninguém, prepare uma mesa com máscaras e posicione-a logo na entrada da festa. Assim, quem chegar com o rosto à mostra pode pegar uma.

Quer uma festa luxo? Experimente montar uma decoração completamente branca. As flores, toalhas e velas brancas ficarão linda combinadas com vasos e candelabros transparentes. O resultado vai ser incrível!

No teto, você pode colocar diversos balões de gás, com fitas coloridas presas nas pontas. O visual fica lindo e a ideia é supereconômica. Os balões podem também ser distribuídos na pista de dança.
Se for dançar a valsa com seu pai ou com o namorado, que tal trocar também de máscara e não só de vestido? 

Os doces e lembrancinhas da festa também podem seguir a temática “baile de máscaras”. 

O que achou da ideia? Você trocaria a festa tradicional por um baile de máscaras?









 Via Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário