sexta-feira, 16 de novembro de 2012

As alianças do casamento: ideias românticas



O que gravar nas alianças de casamento? Normalmente, colocam-se a data, as iniciais dos noivos, os nomes dos noivos. Porém, existe uma imensidão de frases originais que pode ser usada. Sejam elas originais, engraçadas, românticas etc. Querem ideias?

Eu escolhi-te
Uma espera acertada
Bom dia amor!
Melhor do que chocolate
Uau! Casei-me!
Eu beijei-te primeiro
Que os altos e baixos sejam sempre na cama
Encontrei o amor
Envelhecerei contigo
Dá-me um milhão de beijos (ela)
E eu dou-te um mundo de amor (ele)
Tua para sempre
Teu para sempre
Sorrio por ti
Eternamente teu
Eternamente tua
Esperei a minha vida toda por ti
O meu segredo: amo-te
Transbordo de amor por ti
O par perfeito
Um amanhecer dia a dia
Um compromisso é um compromisso
Para toda a vida
Amor da minha vida
Nada mais interessa
Envelheceremos juntos
Os lugares onde ainda iremos!
Estarei sempre ao teu lado
Serás sempre meu
Serás sempre minha
Fui à lua e voltei por ti
A minha gloriosa mulher
O meu fabuloso homem
Apanhei-te!
Resposta às minhas orações
És a minha razão
Hoje e para sempre
Com todo o meu amor
Unidos como um só
Desde este momento (…/…/…/)
Alguém para amar
Hoje, amanhã, para sempre
Amo-te tanto
Amo-te
Finalmente feliz
Encontrei o amor (ela)
Para amar, proteger e acarinhar
Desde este dia…
Meu amor, minha vida, meu amigo
Meu amor, minha vida, minha amiga
Amor até ao infinito
Por mil razões
És o meu mundo
Enquanto existirem estrelas…
Felicidade é uma escolha
Um acordo é um acordo!
Sempre soube que sim
Felizes para sempre
Dançarei sempre contigo
Minha inspiração
Caminho do amor
Uma história de amor



Inspirações de filmes
Tanto quanto dure nossas vidas (Crepúsculo)
Sempre seu, sempre meu, sempre nosso (Sex and the City)
Nós sempre teremos Paris (Casablanca)
The greatest thing you’ll ever learn is just to love and be loved in return (Moulin Rouge)
Você me faz querer ser um homem melhor (Melhor impossível)
My precious (Senhor dos Anéis)

Em inglês
 Happy ever after (felizes para sempre)
Crazy for you (louco por você )

Frases que começam em um aliança e continuam na outra
Em sua vida (na aliança dele) eu vou viver (na aliança dela)
Uma confissão (na aliança dele) Eu te amo (na aliança dela)
Você é a tampa (na aliança dele) da minha panela (na aliança dela)

Via nossocasamento e zankyou




Nenhum comentário:

Postar um comentário