segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Para todos os gostos

As mulheres são loucas por sapatos. Pelos pés, elas mostram sua feminilidade, seu estilo e personalidade. E os calçados escolhidos para o dia do casamento, então, merecem atenção redobrada! Eles devem estar de acordo com o look da noiva, serem sofisticados e, ao mesmo tempo, confortáveis. 

E, para ajudá-las na escolha, separamos fotos de calçados que as famosas usaram em seus casamentos. Dos sapatos de renda de Kate Middleton aos coloridos da atriz Christina Hendricks, tem para todos os gostos. Veja e se inspire!

Três sapatos para três vestidos de noiva. Todos os modelos usados por Kim Kardashian foram criações de Giuseppe Zanotti. O primeiro modelo, usado durante a cerimônia, era de cetim, com cristais no salto. O segundo, usado durante a primeira dança, foi inspirado no antigo glamour do cinema de Hollywood, com muito brilho. O terceiro, usado durante a festa, era mais simples e com inspiração vintage.
Kate Moss usou uma sandália criada por Manolo Blahnik em seu casamento.

Em seu casamento na praia, a cantora Shania Twain optou por uma sandália Calvin Klein.


A cantora Lily Allen usou dois sapatos de noiva criados pelo designer britânico Rupert Sanderson. O primeiro modelo foi um meia-pata com brilho e o segundo uma sapatilha para a festa.

Hilary Duff casou-se com um sapato de noiva bege da marca Christian Louboutin.

Mariah Carey optou por um vestido de noiva simples, atraindo todas as atenções para o seu glamouroso sapato dourado.

Christina Hendricks, atriz da série Mad Men, entrou na moda dos sapatos coloridos. A ruiva casou-se com um sapato de noiva de cetim vermelho da Carolina Herrera.

A cantora Carrie Underwood casou-se com um sapato de noiva cheio de brilho da marca Stuart Weitzman.

Em seu segundo casamento, Reese Witherspoon usou uma sandália Jimmy Choo modelo "Macy", facilmente encontrada no catálogo da marca.


Tanto o vestido de noiva de Kate Middleton quanto o sapato foram de renda, ambos criados com exclusividade pela marca Alexander McQueen.



Fotos: Casamentoclik

Nenhum comentário:

Postar um comentário