sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Os doces da festa de 15 anos

Os doces de uma festa são tão importantes quanto o bolo. Por isso, quanto mais bonitos e gostosos forem, maiores as chances de seus convidados se encantarem pela sua festa.

A maioria dos buffets já oferece uma variedade de doces clássicos, como brigadeiro, beijinho e bicho-de-pé, mas, cada vez mais, as debutantes têm optado por preparar uma mesa de doces mais requintada, com guloseimas fofas que enchem os olhos – e a boca!

Os cupcakes continuam sendo queridinhos. Os bolinhos vão deixar a mesa ainda mais bonita se decorados com pasta americana nas cores da sua festa. Versáteis, eles podem servir também como lembrancinhas para os convidados. Basta decorá-los de uma forma diferente e embalá-los individualmente. Fica lindo!

Cakepops também são ótimas opções de doces fofos para a sua festa. Além de serem mais baratos do que os cupcakes, esses bolinhos no palito rendem decorações lindas quando colocados em latinhas ou baldinhos. Você pode usá-los somente na mesa de doces ou colocar potinhos com cakepops nas mesas dos seus amigos.

Inspire-se com algumas ideias:





Via Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário