sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Em clima de festa

O Carnaval se aproxima e para quem faz aniversário nesta época uma ótima ideia é fazer uma festa com este tema. Por isso selecionamos algumas dicas:

Para decorar o ambiente, utilize painéis carnavalescos, como os de palhaço Pierrô, e muitas serpentinas de teto, que darão o clima de animação que o tema pede.

A mesa da festa pode ser enfeitada com vários itens: espalhe sobre ela docinhos diversos (em forminhas coloridas) e confetes de chocolate, que podem também ser colocados no bolo. Um bonito arranjo pode ser feito com pirulitos grandes em espiral postos em cachepôs de diferentes cores. Espalhe também pela mesa confetes metalizados e máscaras de papel. E monte um baleiro, com as balas embrulhadas em papéis coloridos.

Outra dica é distribuir aos convidados na entrada adereços de carnaval, como marabus, tiaras e buzinas. As máscaras da mesa podem ser dadas no final da festa, e não esqueça do confete e da serpentina!

Algumas sugestões para a trilha sonora são: “Lig- Lig-Lig-Lé” – Adriana Partimpim, “Colombina” – Ed Motta e “É Carnaval” – Daniela Mercury. 





Via dicasparafestas

Nenhum comentário:

Postar um comentário