quinta-feira, 12 de abril de 2012

Os penteados de noiva mais famosos do cinema

Uma ótima forma de encontrar inspiração para seu penteado de noiva é através dos filmes! Confira algumas fotos de noivas do cinema e escolha seu look preferido:


Sex in the City
Carrie Bradshaw usa um dos penteados de noiva mais originais da história. Com uma majestosa (e estranha) pena azul, o seu cabelo foi todo preso na parte de trás da cabeça e moldado num grande coque.



Noivas em Guerra
Anne Hathaway e Kate Hudson com dois modelos clássicos e lindos. A primeira, com um coque simples preso ao véu de noiva. A segunda, com um coque solto e franjinhas à mostra, e o véu por cima do penteado.





 
Cinderela em Paris
Audrey Hepburn protagoniza um elegante e feminino look de noiva neste divertido filme. Usando um vestido de noiva da Givenchy, usou um penteado de noiva em que o cabelo foi preso num coque baixo, com um fofíssimo laço preso a uma tiara que segura o véu.
Noiva em Fuga
Depois de muito fugir de casamento, a protagonista Julia Roberts se entra ao matrimônio com um penteado de noiva natural. Cabelos soltos, encaracolados e lindos.

 
Mamma Mia
A meiga Amanda Seyfried com um penteado de noiva onde os cabelos longos e cacheados são coroados por um majestoso véu e decorados com delicadas florzinhas.


O casamento do meu melhor amigo
Cameron Diaz, linda e exuberante com seu penteado de noiva simples e chique: cabelos puxados para trás em um coque formato banana e franjinha para o lado.




Recém-Casados
Brittany Murphy usou o topete alto como ponto forte do penteado de noiva, que recebeu o véu como adereço logo no topo da cabeça.


  
Marley e eu 
Numa das primeiras cenas do filme, Jennifer Aniston exibe um penteado de noiva descontraído: fios encaracolados e presos pela metade.
Doce Lar
Reese Whiterspoon com um penteado de noiva com os cabelos para trás, presos com um coque. O charme fica por conta do voilette.

Via casamentoclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário