quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Além do véu


Se você decidiu por não usar o véu de noiva em seu casamento, saiba que há outras opções para deixar seu look elegante e romântico. Confira:

1. Tiara: é o segundo acessório de cabelo mais usado. Os modelos tradicionais combinam com uma noiva clássica e elegante, principalmente se falarmos de tiaras de brilhante e de modelos estilo princesa. Quer inovar? Use-a com o cabelo solto.

2. Mantilha: acessório obrigatório para noivas, madrinhas e convidadas em casamentos tradicionais espanhóis. Apesar de se parecer muito a um véu, tem um charme próprio e é perfeita para uma noiva de personalidade e romântica, uma vez que são feitos com rendas muito elaboradas.

3. Guirlanda: delicadas e originais. Se o seu vestido de noiva lembra uma fada, complete o look com uma guirlanda de flores naturais. Esse acessório combina com cerimônias de casamento durante o dia e com um dress code bem informal.


4. Voilette: bastante usado por noivas fashionistas e com vestido de noiva e cerimônias vintage. O ideal é combiná-lo com um vestido de corte seco e curto.


5. Chapéu: quer um ar hollywoodiano dos anos 60 para o seu álbum de fotos do casamento? Seja uma noiva de chapéu! Original e muito feminino, é o acessório perfeito para inovar no look de noiva em casamentos de dia, preferencialmente pela manhã, como em um casamento brunch ou um casamento café da manhã. Convidadas também podem apostar no chapéu!


 Via Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário