quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Quem escolher para ser madrinha e padrinho de casamento?

A hora de convidar seus padrinhos para a festa de casamento é geralmente complicada. Primeiramente, porque tem que ser uma decisão que agrade noiva e noivo e, segundo, porque não dá para chamar todos os familiares e amigos.

É preciso atenção ao número de pessoas, não exagere, pois o altar pode ficar pequeno para todo mundo.

Agora se você ainda não sabe quem escolher, lembre-se de amigos que estiveram sempre ao seu lado, os amigos de infância, do colégio ou da universidade. Os padrinhos são pessoas muito importantes, pois além de testemunhas são vistos como pessoas especiais para os noivos. E têm um papel de destaque no casamento. Amigos que deram força ao casal quando começaram a namorar, e de preferência, que os noivos sejam íntimos dos dois.

A mesma dica vale para os familiares. Se você tem um monte de primos e primas que gostaria de convidar, escolha os que tenha mais afinidade.

Vale lembrar que a função dos padrinhos não é só posar para  as fotos, existem certas tarefas de madrinha, como por exemplo, ajudar a planejar o casamento nos mínimos detalhes, organizar a despedida de solteira, o chá de panela e também o chá de lingerie ou chá bar. Então, é bom que seja uma pessoa próxima  e com tempo para se dedicar a pequenos detalhes: pode ser a melhor amiga, irmã ou prima, mas o importante é que essa pessoa esteja presente nos preparativos.

E você, já escolheu os seus padrinhos?





Via Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário