sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Festa de 15 anos tradicional e a escolha dos 15 casais


A sua festa de 15 anos vai ser do tipo tradicional? Eleger 15 pares de amigos para dançar a valsa nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, separamos algumas dicas que podem ajudar (sem deixar alguém chateado!):

1. Pergunte aos amigos mais próximos o que eles acham sobre os 15 casais em uma festa. Com a reação deles você vai perceber se eles topariam o convite ou não.

2. Esclareça para todas as suas amigas que possivelmente elas tenham que vestir a mesma cor e o mesmo modelo de vestido. A mesma regra vale se elas forem pagar pelas peças. Tem que deixar tudo bem claro desde o começo para evitar confusões!

3. Quando convidar um menino para dançar na festa, converse de um jeito bem informal. Assim, você não vai ficar com vergonha – e ele também ficará mais à vontade para aceitar o convite!

4. Na falta de garotos para a lista, não tenha vergonha de bater um papo com irmãos, primos, colegas do clube, amigos de amigas…

5. Na hora de montar os casais, leve em consideração a altura deles: coloque um menino e uma menina com estaturas parecidas. Em segundo lugar, pese a afinidade entre eles. E se a sua melhor amiga estiver namorado, é legal convidar o garoto para ser o par dela – mas isso só vale para as amigas mais próximas, não precisa necessariamente chamar o namorado de todas!


Via Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário