sexta-feira, 9 de março de 2012

Os anos 20 estão de volta?

As passarelas gringas anunciaram – em meio a franjas, bordados e estampas - , e o nosso inverno também já aderiu à tendência: os anos 20 estão de volta. 

E apesar de ser um visual um tanto difícil de se adaptar para as noivas, quando o resultado final dá certo o look fica muito original. Afinal, o estilo anos 20 é pra quem quer fugir do tradicional!

Inspire-se:

O vestido anos 20: Modelos urtos com franjas e pedrarias

Os anos 20 estão de volta

 Vestidos curtos de modelagem retangular, com franjas, muitos bordados e combinados com acessórios de cabeça são a cara da década. Os modelos são perfeitos para um casamento mais descontraído, seja em cartório, em uma festa mais modesta, ou com poucos convidados (na praia, num salão ou ao ar livre).

Mas, os anos 20 também podem influenciar um modelo longo. É só manter as linhas simples e retas e caprichar nos acessórios de cabeça.Um vestido anos 20, ao contrário do que muitas moças pensam, não precisar necessariamente ser minimalista. Pode e deve ter brilho!

A estilista de noivas australiana Johanna Johnson criou recentemente uma coleção totalmente inspirada nos anos 20 e 30, carregada de referências "a la divas" de Hollywood. Confira:

Acessórios da estilista Johanna Johnson

Os acessórios são peça-chave para o look anos 20

Os modelos longos de Johanna Johnson


 Via Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário