quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ideias para casamento à noite

Você já decidiu a melhor data e horário para o seu casamento? Se decidiu por um evento à noite, inspire-se com algumas ideias:


 Decoração à luz de velas no casamento

Utilizar velas sempre foi e será muito charmoso. Esse tipo de decoração faz toda a diferença, principalmente quando utilizada na mesa do jantar. Além de muito romântico, o ambiente fica mais zen.



Fogos de Artifício

Se você quiser que sua festa seja realmente inesquecível e que fique marcado na memória de todos como um grande evento, porquê não utilizar fogos de artifício? Essa é uma ideia que pode ser um pouco cara, mas certamente fará uma grande diferença. Certifique-se de que no local que você escolheu se casar é permitido soltar fogos.



Utilizar lâmpadas coloridas

Quando as lâmpadas coloridas são instaladas na piscina, na entrada ou mesmo nas árvores, o impacto e a sensação de glamour é imediato, além disso, essa é uma grande tendência na iluminação de casamentos.


 Fachada iluminada com motivos diversos

Essa é uma coisa bem diferente e que dá um ar moderno ao casamento. Você vai utilizar alguns muros ou fachadas para projetar temas diversos, criando um efeito como se a superfície fosse pintada em motivos diferentes. Isso é feito através de videos projetores, mas é bom consultar especialistas para saber exatamente onde instalar.


Bolo sob holofote

Para dar um toque especial ao bolo de casamento, você pode colocá-lo num espaço à parte sob a luz de holofotes.

Via Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário