segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

15 de janeiro de 2011 marcado por muitas emoções

O dia 15 de janeiro de 2011 foi marcado por muitas comemorações e trabalho para a equipe Dionete Lemos Eventos. Sabe o motivo? O aniversário de 30 anos de Daniel Formagio e também o casamento de Mariana e Leandro. A cerimonialista Dionete acompanhou todos os detalhes e organização dos dois eventos e, por isso conta, com exclusividade, como foi essa data.

Aniversário do Daniel:
Com a presença incrível da drag queen Priscilla na recepção do aniversário, não teria como os convidados não iniciarem a noite em clima de descontração. “Daniel é bastante exigente nos detalhes e muito participativo nas decisões, que sempre foram deles, eu somente orientei”, contou Dionete.
Com decoração impecável feita pela Copo de Leite e mesa de bolo e doces Lamego, Daniel e seus convidados dançaram até altas horas no salão do Skay, que teve todo o serviço bar, buffet e DJ próprios da casa. As fotos ficaram por conta da equipe MHZ PHOTO. “Ele sempre soube, desde o começo, o que queria. Foi um prazer trabalhar com Daniel”, completou a cerimonialista. Veja a entrevista exclusiva com o aniversariante.


Casamento: Mariana e Leandro
Na véspera do casamento, publicamos uma entrevista com a querida noiva Mariana, que estava emocionada e feliz com o momento o qual estava vivendo e, mais ainda, com o qual viveria em breve. A organização iniciou com um ano de antecedência e, por isso, o evento foi  um sucesso, impecável. "O casal vai deixar saudades. Foi muito bom compartilhar com eles do momento. É um casal magnífico, uma simpatia”, afirmou Dionete. A recepção aconteceu no Spazio di Fatto, com o buffet do mesmo local, bolo e doces da Bolo Art, decoração da Copo de Leite e filmagem e fotos do Studio 47.
“A noiva tem muito bom gosto. É clássica e romântica, tranquila de trabalhar”, comentou a cerimonialista. A recepção do casamento durou duas horas a mais do que o previsto, acabando por volta das 5h da manhã. “Os convidados estavam animadíssimos na pista de dança”, contou Dionete.

Por Amitiés Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário