segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Verde + roxo + preto = decoração de sucesso

O post de hoje traz uma inspiração belíssima de decoração para os noivos modernos e que adoram impressionar os convidados: folhagens (e não flores!) misturadas à luzes, talheres e outros objetos em preto e roxo. Halloween? Que nada! Bom gosto, modernidade e muita ousadia, que fizeram do casamento um momento extremamente elegante.




Imagens: www.constancezahn.com

Um comentário:

  1. Nossa, fiquei muito feliz em ver esse post! são exatamente essas cores que escolhi para o meu casamento em novembro e só tenho recebido criticas! as pessoas não entendem e só sabem criticar!
    Mas como sempre digo, o casamento é meu, o gosto é meu, meu noivo concorda com tudo, e no final sei que todos vão ficar impressionados =D

    ResponderExcluir