sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Aniversário Denys - 8 de Janeiro de 2011

 

No dia 8 de janeiro aconteceu a festa de aniversário de alguém muito especial para Dionete Lemos: seu marido, Denys. Como sempre muito organizada e responsável, para esse evento não poderia ser diferente. Ela e toda sua equipe se dedicaram em todos os detalhes, fazendo da comemoração dos 35 anos um momento inesquecível para o aniversariante. “A festa foi bem bacana. Foi diferente e todo mundo gostou e falou muito bem. Até meus amigos de faculdade, que eu não via há 5 anos participaram da festa comigo”, contou Denys.
 
 
   

Cerca 75 pessoas tiveram presentes na festa, que teve o tema Black and White. Denys contou, aos risos, que  ele e o cunhado colocaram a camisa do XV, para brincar e descontrair. “Foi muito divertido!”, disse. Por ser uma festa para alguém tão íntimo, Dionete naõ sentiu dificuldades, mesmo organizando tudo de surpresa e o aniversariante não escolhendo os detalhes. “A festa acabou sendo minha também e em todo o momento me preocupei em agradá-lo. Isso eu sei que consegui”, ressalta, feliz. Esquecer de algum convidado foi a única preocupação que ela teve. “Mas como deu tudo certo e ele ficou super feliz, sei que não esqueci de algum amigo querido ou parente mais próximo”, comenta.


Vários fornecedores bacanas de Piracicaba fizeram da festa um momento ainda mais especial. Realizada no deck do Spazio di Fatto, a comemoração teve o buffet também do Spazio; os doces da Lamego; a música ficou por conta do DJ Bokka; decoração da floricultura Sempre Victória e manobrista da Pégasus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário