sexta-feira, 16 de março de 2012

Ideias para um casamento ainda mais romântico

Um casal apaixonado é fundamental. Mas um casamento pode ter um toque ainda mais romântico! Confira algumas ideias:

Mensagem aos noivos

Uma máquina de escrever antiga invoca escritores que dedilharam as suas teclas concebendo romances famosos, é um objeto decorativo que, misturado com alguns livros antigos, cria um canto romântico, onde os convidados podem deixar as diversas mensagens de homenagem aos noivos.


 Invocar o passado à luz dos casais históricos mais românticos

Não existe nada mais romântico do que o passado. As grandes histórias de amor, de Romeu e Julieta, de Tristão e Isolda, entre outras, encantam a todos.  Uma dica é decorar o espaço com livros antigos onde estes romances estão escritos.



Um casal de noivos românticos  

O véu é um dos acessórios mais românticos que uma noiva pode usar. Um noivo fica sempre romântico de smoking e, ao usar laço, cria uma imagem de outros tempos, onde o romance era ainda mais singular.



 Um vestido de noiva vintage

O estilo vintage é realmente romântico. Um vestido de noiva vintage coincide com os amorosos detalhes românticos que os noivos podem incluir no casamento.


Decoração

Uma excelente inspiração para a decoração de um casamento romântico são os detalhes decorativos: as gaiolas, a mobília de jardim, as pratas, as rendas e até as árvores antigas, juntamente com a palete de cores, que complementam a decoração de um espaço apropriado para um casamento romântico.



Cerimônia de casamento romântica

Seja uma cerimônia religiosa ou um casamento civil, os detalhes são sempre importantes. Se os noivos querem que os convidados se sintam num ambiente romântico, podem incluir votos de casamento personalizados, velas, toques decorativos e até música especial – tudo que torne toda a envolvência mais suave.


 Uma paleta de cores bem romântica

Para a decoração do casamento, pensem em algo suave, quente, amoroso e, provavelmente, com um pouco de rosa. 



Via onossocasamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário