quarta-feira, 7 de março de 2012

Mais ideias para um chá de bebê incrível

O post de hoje é para as madrinhas, parentes ou amigas que querem preparar um chá de bebê diferente para uma futura mamãe especial! Inspirem-se:

Foto ilustrativa


Chá do varal do bebê

Essa festa temática resolve dois assuntos de uma só vez: presentes e decoração. É também um ótimo jeito de surpreender a futura mamãe.

Peça para os convidados só darem roupinhas de presente e para chegarem mais cedo do que o horário combinado no dia da festa. Aí você arma um ou dois varais improvisados no local e pendura as roupas com pregadores coloridos. Quando a mãe chega, é a maior surpresa de ver um enxoval todo do seu bebê estendido diante dos seus olhos.

Não deixe de oferecer também os pregadores enfeitados para a mãe levar para casa.
Chá cultural

O chá cultural é uma ótima oportunidade para ajudar a construir a biblioteca de uma criança, além de estocar a casa com filmes e músicas para bebês, especialmente se for o primeiro filho.

Peça para cada convidado trazer o livro, CD ou filme infantil de que mais gosta (considere circular um email antes da festa com o que cada um pretende dar, assim você evita repetições e o trabalho das trocas posteriores).


Filmes, músicas e livros farão grande parte do entretenimento da criança durante os primeiros anos, e são presentes que as pessoas não costumam dar para recém-nascidos. Para sofisticar um pouco, quem quiser pode incluir um bichinho de pelúcia ou boneca que combine com o assunto da história contada.


Gostou das ideias? 

 
Leia mais sugestões de chá de bebê aqui!

Via Brasil.babycenter

Nenhum comentário:

Postar um comentário