sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cantinho de fotos divertidas na festa de 15 anos

Quer fazer seus convidados se divertirem ainda mais na sua festa? Então aposte na ideia dos acessórios divertidos e monte um cantinho de fotos! O sucesso é garantido: prepare-se para ver seus amigos compartilhando várias fotos da sua festa durante e depois do evento. E o melhor: você pode usar a criatividade e montar tudo sozinha.

Confira algumas dicas para deixar o seu cantinho de fotos ainda mais legal:

1. O primeiro passo é escolher um fundo incrível para as fotos. Você pode forrar a parede com tecidos de estampas fofas ou balões coloridos. Fica lindo!

2. Decida com o decorador da festa qual é o lugar ideal para instalar o cantinho das fotos. Tente escolher um local mais afastado da pista e com boa iluminação, assim dá para tirar as fotos tranquilamente.

3. Hora de decorar! Prepare uma mesinha com alguns arranjos delicados como gaiolinhas e velas e coloque um baldinho com os acessórios. Uma arara com chapéus e plumas vai deixar os convidados ainda mais animados!

4. As fotos podem ser feitas tanto pelo fotógrafo oficial da festa, como pelos amigos que levarem suas próprias máquinas. O importante é que o pessoal se divirta muito!

5. Que tal apostar em acessórios temáticos? Use a criatividade e invista em dois ou três tipos diferentes de apetrechos, como “piratas”, “animais”, “balada” ou “princesas”, por exemplo.






Via Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário