sexta-feira, 6 de julho de 2012

Lembrancinhas para a festa de 15 anos

Assim como um casamento, uma superfesta de 15 anos pede lembrancinhas especiais e diferentes para serem entregues aos convidados no final da festa. 

A regra para escolher a lembrancinha é básica: usar a criatividade e escolher aquilo que tem a ver com você e com o estilo da sua festa!

As sugestões abaixo ficam como inspiração:



Docinhos, como trufas, chocolates e pães de mel, são boa opção, pois têm um bom preço e agradam a todos. Meninos, meninas, jovens e adultos…

Se essa for a sua opção, deixe as lembrancinhas ainda mais fofas com embalagens que combinem com a decoração da festa. Lembre-se de colocar tags de agradecimento pela presença dos convidados. Além das caixinhas tradicionais, você pode usar versões de porcelana, de vidro, de madeira, garrafinhas e muito mais!



Chinelos personalizados também são boas opções e devem ser distribuídos antes ou no meio da balada, para a galera dançar na pista superconfortável. Não se esqueça de encomendar tamanhos diferentes e modelos masculinos e femininos.



Você ainda pode criar uma lembrança toda especial para os 15 casais que dançaram a valsa com você. Mande fazer uma caixa bem bonita e coloque algum mimo dentro ou alguns docinhos.

Via Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário