quinta-feira, 19 de julho de 2012

Casamento estilo brunch

Os casamentos de dia são cheios de charme, com luz natural e clima descontraído. Uma ideia gostosa e mais em conta para os adeptos dos eventos diurnos é oferecer um brunch para comemorar a união.

O brunch nasceu nos Estados Unidos e é uma mistura do café da manhã (breakfast em inglês) com o almoço (lunch em inglês). A ideia é oferecer um super café da manhã que inclua alguns itens quentes de um almoço. 

Enquanto um casamento com almoço começa por volta das 14h, o brunch deve começar antes, entre 11h e 12h. Mas isso não significa que deve acabar cedo, pois pode-se (e deve-se) montar uma pista de dança e deixar uma festa gostosa por toda a tarde.

Há muitas possibilidades de que se pode servir e a ideia é deixar a criatividade rolar solta, mas há alguns itens básicos que fazem muito sucesso: frutas, iogurte, salmão defumado, ovos, variedade de pães, queijos, terrines, rosbife, saladas, quiches, tortas, algumas massas.

E como casamento pede um corte de bolo e brinde… No final da recepção ofereça um prosecco ou espumante gelado com um pedaço de bolo aos convidados.

Já tinha pensado em fazer um casamento brunch? O que acha da ideia?



Via Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário