quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Agradecimento - Mariana e Leandro


Lembram do casal Mariana e Leandro, que contamos a história da organização e como foi o casamento deles no dia 15 de janeiro? Então, eles enviaram uma mensagem de agradecimento no dia 17, segunda, a toda equipe Dionete Lemos Eventos pela organização e queremos compartilhar com todos vocês:

Ensaio fotográfico pré-nupcial, em Florianópolis. Foto: FILIPE PAES/STUDIO 47.


"Di, boa tarde!
Estamos no aeroporto nesse momento e depois destes dois dias após o casamento só pensamos na maravilhosa e perfeita festa que tivemos no mais perfeito sábado de 2011. O que o Lê e eu queremos dizer é nosso muito, muito, muito obrigado por abrilhantar ainda mais o nosso dia tão especial e tão maravilhoso. Nem sabemos o que dizer ao certo, ainda estamos profundamente maravilhados com o perfeito e divino evento que tivemos no sábado.
Desde o começo eu me senti segura, plenamente querida e suportada por todas as suas orientações e direcionamentos. Enfim, foi perfeito! MUITO OBRIGADA MESMO POR TUDO, sua equipe é excelente e você É A MELHOR CERIMONIALISTA AMIGA QUE PODERÍAMOS TER... VALEU MESMO!!!!!
 
Nós estamos muito felizes, muito muito obrigada mesmo! Estou completamente satisfeita com todo o trabalho e carinho, você realmente faz com amor e dedicação as suas atribuições... Parabéns!!!!

Um bjao da Má e do mais novo casal Toledo - Lê e Má"

Um comentário:

  1. Boa tarde!!!

    Bom, posso dizer que toda essa sensacao de carinho e satisfacao aconteceu tambem comigo e com meu marido... setembro para nos foi o mes magico do ano passado e ter a Dionete e sua equipe como cerimonialista foi otimo e so temos a agradece-las e indica-las para todos os casais que irao se casar ou mesmo para as pessoas que desejam realizar algum outro evento!

    Parabens pela excelencia, carisma e atencao!! Nossa casamento foi um evento lindo e para o sucesso dele sua atuacao, dicas e conselhos foram fundamentais e indispensaveis! Brilhante trabalho!

    Beijos com carinho

    Andrea C. Pessenda Goncalves

    ResponderExcluir