terça-feira, 18 de janeiro de 2011

As 12 cidades mais belas do mundo para sua lua de mel

Passeando pela internet, encontramos uma matéria que dá sugestões de viagens para a lua de mel e decidimos compatilhar com vocês, casais que logo logo subirão ao altar e também os já casados e enamorados, que querem passar juntinhos bons momentos românticos. E tem para todos os gostos: os que gostam de praia, de metrópoles, cidades históricas, cenários paradisíacos e muito, mas muito românticos!

Veneza - Itália

Os canais da cidade, sempre muito bem falados, são locais indispensáveis para quem quer passar a Lua de Mel na Itália. Além disso, uma visita a Basílica de São Marco garante uma viagem completa, no maior clima de romance.


Cambridge - Inglaterra

A famosa cidade universitária é um lindo destino para passeios de barco pelo rio Cam, pelos jardins até a King´s College Chapel e conhecer as universidades da cidade.


Chicago - EUA

Quem for para os Estados Unidos, especificamente para Chicago, não pode deixar de conhecer lugares como o Millenium Park, o lago Michigan, e o Magnificent Mile, o centro comercial da cidade. Imperdíveis!


Cidade do Cabo - África do Sul

Aos casais amantes de uma praia: não deixe de subir a Table Mountain de teleférico, visitar o Jardim Botânico de Kirstenborsch, praticar esportes aquáticos e conhecer a Robben Island.

Florença - Itália

Em Florença existem três pontos turísticos que o casal não pode deixar de conhecer: Basílica de Santa Maria del Fiore, Ponte Velha (Ponte Vecchio) e Palazzo Vecchio.

Londres - Inglaterra

Aos amantes de lugares modernos e badalados: Big Ben, Tower Bridge, Trafalgar Square e London Eye.

Paris - França

Um dos destinos mais românticos e conhecidos no mundo, quem for para Paris não pode deixar que ver e fotografar a Avenue des Champs-Elysées, Torre Eiffel, Grand Palais e Museu do Louvre.

São Francisco - EUA

Os pombinhos que optarem por conhecer São Francisco tem muitos lugares especiais para passear. Como a Golden Gate Bridge, o Golden Gate Park, andar de bonde que roda a cidade, passar um dia no Cais dos Pescadores e apreciar o pôr-do-sol no local.

Sidney - Austrália

Cruzar de trem a Ponte da Baía de Sidney, assistir a um espetáculo na Ópera de Sydney e curtir a praia de Bondi, que tem uma vida noturna intersa são os passeios mais imperdíveis ao casal que escolheu Sidney para a Lua de Mel.


Tóquio - Japão

Visitar o Palácio Imperial e admirar as belas flores da cidade, especialmente as cerejeiras, que enfeitam o cenário durante os meses de janeiro a maio, são algumas sugestões que Tóquio oferece aos casais.

Vancouver - Canadá

Vancouver é a opção certeira para os casais que gostam de natureza e esportes radicais. Portanto, tem de conhecer lugares como Stanley Park, Parque Rainha Elizabeth, Vancouver Art Gallery, Vancouver Aquarium, Gastown, Capilano Bridge e como ninguém é de ferro, a Robson Street, em um stop para as compras!

Nova York - EUA

Visitar o Central Park, subir a cidade lá do alto do Empire State, assistir à um musical da Broadway e bater muita perna pelas lojas e pelos museus são as atividades mais requisitadas por quem passa um tempo em Nova York.


Com informações de: www.casamentoclick.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário