quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lais e Juliano se casam nesta sexta-feira


Dionete Lemos acompanha e orienta Lais Custodio Menegatti e Juliano Menegatti Lacks no momento mais importante da vida do casal: seu casamento, que ocorre nesta sexta-feira, 25 de fevereiro. A cerimônia será realizada na Igreja dos Frades e depois os recém-casados recebem familiares e amigos para um agradável jantar no restaurante Aqua. 

Laís conta que ficou sabendo do trabalho da Dionete através da indicação de alguns fornecedores. Assim que foi conhecê-la, já recebeu algumas dicas de salão, buffet, fotos e outros serviços, de profissionais que Dionete já conhecia e trabalhava.

Inicialmente, quando marcou a data, Laís pensou em uma festa maior. Mas depois, juntamente com o noivo, optou por uma festa mais íntima. “O meu contrato com a Dionete é para que ela me acompanhe no dia do casamento, na igreja, no jantar, mas sempre que precisei de alguma dica, durante os preparativos, ela me orientou”, comenta.

Os noivos esperam cerca de 150 pessoas na cerimônia da Igreja e, para o jantar, 50 convidados mais próximos.  Laís define seu casamento como uma “festa mais aconchegante”, com música ao vivo, mesa de bolo, doces e os tradicionais Bem-casados. 

“Quero que corra tudo bem, porquei só eu sei o quanto foi difícil preparar o meu casamento. Ainda nesta semana estou correndo atrás de alguns detalhes. A preparação é muito gostosa, mas a gente fica um pouco ansiosa para ver tudo pronto”, conta Laís.  
O fato de a Dionete conhecer os fornecedores, ter experiência na preparação de eventos, deixa a noiva mais tranquila, com a certeza de que o casamento vai ocorrer exatamente como planejou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário