segunda-feira, 26 de março de 2012

Sugestões lindas de lembrancinhas de casamento

Assim como todos os outros itens de um casamento, a escolha das lembrancinhas exige muita criatividade!

No post de hoje reunimos algumas ideias que podem ficar como inspiração:

Doces clássicos

Vocês sabiam que muito antes dos bem-casados as amêndoas eram consideradas as lembrancinhas mais tradicionais? As embalagens podem ser personalizadas de acordo com a escolha de cada cliente: das mais simples às mais sofisticadas. 


Criativos

Se você for mais tradicional, opte por entregar aos convidados um CD com as suas músicas prediletas.
Um kit com todos os itens necessários para o cultivo do trevo de quatro folhas é uma lembrancinha diferente e criativa.



Flores

Já ouviu falar de flores comestíveis? As pétalas são feitas com biscoitos, nos sabores de baunilha, canela... A ideia é perfeita tanto para decorar mesas como para lembrancinhas. Basta colocar as flores em caixinhas fofas como as da foto. 


Ouro

Quer uma lembrancinha simples e fofa? Aposte nas caixinhas com moedinha de chocolate. Outra opção de lembrancinha para as amigas é o bem-casado com a medalhinha do Santo Antônio. 



Para as moças

Os chinelos vieram para ficar. Você pode mandar fazê-los tanto de borrachas como de couro. Todas as amigas vão adorar esta ideia. Aliás, ninguém merece aguentar o salto do sapato até o fim da noite, não é mesmo?

Docinhos

As balinhas sortidas embrulhadas no saquinho de tecido vão fazer sucesso entre os convidados da festa. Já a caixinha de amêndoa é uma opção de lembrancinha mais chique.


Clássicos

Os bem-casados são os doces preferidos dois noivinhos e convidados. Você não pode deixá-los de fora da sua festa. Embrulhe-os em papeis decorados, como os da foto. 



Mais criativos

Imagina depois daquela festa sensacional que foi o casamento, os convidados vão para casa levando uma "quentinha" de doces?

Quer inovar na surpresa para os convidados? Aposte neste tag de mala, no formato de coração - acompanha o cartão de agradecimento e minisacola.


Delícias

Presenteie os convidados com potinhos com camadas de brownie e brigadeiro. O tecido prende a colher de café ao potinho, que depois pode guardar temperos e outras miudezas

Balinhas artesanais com os nomes dos noivos também podem fazer sucesso no seu casamento. Além de charmosas, são deliciosas.

 Doces

Lembrancinhas singelas, como estes potinhos de doces, emocionam. 



Corações

Quer alegrar seus convidados com um mimo especial? Que tal distribuir esses "penduradinhos de retrovisor"? 



Via M de Mulher





Um comentário:

  1. Olá! Tudo bem? Você, por acaso, teria o contato de algum fornecedor do kit de trevo de 4 folhas? Gostei tanto da idéia, mas não achei nenhum fornecedor na internet... Muito grata!
    Abraços!
    Aline

    ResponderExcluir