sexta-feira, 1 de junho de 2012

Acessórios para a cabeça da daminha

Vestidas como verdadeiras princesas, elas roubam a cena na entrada da cerimônia de casamento. Versões diminutas das noivas, as daminhas de honra exercem o papel de enfeitar com pétalas de flores o cortejo da noiva até o altar. 

Algumas delas, até pela pouca idade, às vezes se inspiram na Cinderela ou na Bela Adormecida e entram com tiaras na cabeça. Outras, por sua vez, exibem com gracejo os lacinhos que prendem os cabelos e há as que, para agradar a noiva, usam até coroas com as flores do buquê. 

 
As coroas devem ser produzidas com flores leves, combinadas ao buquê. Se a criança for alérgica a algum tipo específico, prefira grinaldas com arranjos artificiais feitos de tecidos delicados, como o tule e a renda.



Típicas do figurino das princesas Disney, as tiaras de cristal são um mimo e enfeitam as daminhas com delicadeza. Para usá-las, a dica é escovar bem os cabelos e, se possível, deixá-los bem lisos para não enroscarem no acessório.




Para meninas com cabelos longos, que usam penteado com rabo de cavalo ou chiquinha, os laços são ótimas opções. Além de prenderem os fios, ainda tem a vantagem de enfeitar a cabeça das daminhas com muita graciosidade.

Via casamentoclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário