quinta-feira, 14 de junho de 2012

Noiva VIP

A Feira NOIVA VIP, evento voltado a noivas e debutantes, estará de 15 a 24 de junho no Taboão da Serra em São Paulo. A Feira comemorará sua 10ª edição e tem entrada gratuita.



 Em um mercado cada dia mais exigente e competitivo as empresas do ramo abusam da criatividade. O resultado são infinitas possibilidades para realizar o seu evento, da forma como sempre imaginou e com algumas inspirações…

Seguindo uma tendência americana de casar ao ar livre, a feira traz ótimas opções para casamento no campo. Chácaras, sítios, cardápios, decorações, lembrancinhas e convites no estilo campestre.
Para casais urbanos, algumas opções ousadas e chiquérrimas como o convite de espelho, que alias é inquebrável, vestido de noiva em jeans, Bartenders, chuva de corações…


Para noivas e debutantes as possibilidades são infinitas, o que não impede de mesclar aquela decoração para casamento vintage com uma pista de dança muito bem equipada e moderna.

O que deixa de ser opção e é obrigação, é a noiva estar linda em seu grande dia. E para isso, uma novidade é a maquiagem em HD, que promete corrigir pequenas imperfeições, deixar a pele uniforme e se manter intacta até o fim da festa.

Feira NOIVA VIP
Dia:  15 a 24 de Junho de 2012
Local: Shopping Tabõao
Horário: Segunda à Sexta: 14h às 22h / Sábado: 10h às 22h/ Domingo: 14h às 20h.
Entrada Gratuita

Via Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário