terça-feira, 18 de setembro de 2012

À beira da piscina?

Uma festa à beira da piscina é uma boa opção para quem vai se casar no verão e está longe da praia. Além de tornar o ambiente mais fresco, a piscina pode fazer parte da decoração com arranjos florais ao redor e uma iluminação especial. Inspire-se com estas ideias:


 Campo e piscina é uma excelente combinação para um casamento ao ar livre. Os tons azuis da água e o verde da natureza formam uma composição maravilhosa tanto para a cerimônia religiosa quanto para a festa.

 Uma piscina com cascata de água pode tornar o ambiente mais bonito e sofisticado. Se o casamento for realizado durante a noite, aproveite para criar um espetacular jogo de luzes.

 Uma piscina com ponte em cima pode ser aproveitada como cenário para as fotos de casamento. Ela pode ser usada também para o brinde dos noivos ou ser toda coberta, fazendo uma pista de dança em cima.

 Se a piscina for localizada em frente ao espaço, também é possível colocar uma ponte para a entrada dos noivos e convidados. Você pode decorá-la com cascatas de flores e tornar esse momento ainda mais grandioso.


Uma piscina com espelho d´água pode se tornar um elemento sofisticado para um casamento com ares tropicais. Decore o ambiente com plantas e arranjos florais vistosos.

Via casamentoclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário