sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cinco dicas para facilitar a vida da noiva



Tudo bem que estamos sempre trazendo ideias e inspirações para as noivas aqui no blog. Mas hoje selecionamos cinco dicas simples - mas que muitas vezes passam despercebidas -sobre o envio dos convites de casamento. Confira:

- Antes de definir o espaço do casamento, faça sua lista de convidados. Somente com este dado você deve começar a busca do salão de festa, já que alguns espaços comportam um número limitado de pessoas.

- Assim que você definir sua lista de convidados, comece a fazer a relação do endereço de cada um. Essa informação será necessária para o envio dos convites de casamento, e geralmente leva tempo até conseguir tudo. É algo trabalhoso de se fazer. Por isso, não deixe para a última hora.

- Além do endereço, você vai precisar do nome completo de cada convidado. Uma maneira mais fácil do que ligar para cada um é buscar no Facebook. Alguns amigos colocam ali seu nome completo, facilitando sua vida.

- Para quem está organizando o casamento com pouco tempo e na correria dos preparativos não vai conseguir enviar o convite de casamento com mais de 45 dias de antecedência, a dica é enviar um save the date por e-mail o quanto antes. Dessa maneira, ainda que seus convidados recebam o convite de casamento com atraso, eles receberão o aviso da festa antes para começarem a se organizar.

- Use a tecnologia a seu favor. Crie pastas no computador com suas inspirações favoritas (vestido de noiva, convite, decoração) e mostre-as para seus fornecedores. Explicar verbalmente o que você quer ajuda, mas nada como ver uma imagem para concretizar a ideia.


Via Casamentoclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário