segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cartão de agradecimento e restrospectiva do final de semana


Você já ouvir falar em cartão de agradecimento pós-casamento? Agradecer a presença dos convidados em seu grande dia é uma atitude elegante, agradável e mostra boa educação. Mas, para isso, alguns detalhes precisam ser levados em conta. Conheça abaixo algumas dicas:


- Quando? O correto é enviar até 30 dias depois do casamento;

- Como? Pelo correio;

- Além do agradecimento, o cartão serve também para os convidados conhecerem a forma como ficou o nome de casada e informar o endereço da nova residência do casal. Dessa forma, fica o convite para uma futura visita. Além, é claro, de agradecer pelo presente recebido;

- Encomendar os cartões de agradecimento no mesmo endereço que foi feito o convite de casamento é o ideal;

- A parte interna escrita à mão personaliza o agradecimento e se torna ainda mais emocionante
;
- Uma boa opção é deixar os cartões separados conforme o recebimento dos presentes e, na viagem da lua-de-mel, a mãe ou sogra pode já encaminhar aos presentes.

Com informações de: http://vestidadenoiva.com


Retrospectiva:
No último final de semana Dionete Lemos Eventos e toda a equipe cuidou de dois grandes momentos: casamento de Laura e Caio na sexta, dia 3, que aconteceu com cerimônia religiosa na Igreja Bom Jesus e recepção no Terrazas; no sábado, o casal Cristina e Carlos comemoraram 25 anos de casados da maneira como a data merece em uma superfesta no Buffet Eventus!

Os dois eventos foram um sucesso, um verdadeiro sonho! Toda a equipe agradece a oportunidade em trabalhar com os casais e deseja muito amor, sempre!

Um comentário:

  1. Acho o cartão de agradecimento muito elegante e educado! Impossível um convdado recebê-lo e não admirar a elegância que o casal teve de enviá-lo! Adorei a matéria! Beijos a todos!

    Bia Andrade - Bia Design Convites

    ResponderExcluir