sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!


 

O ano de 2010 foi produtivo, de grandes realizações e novos rumos. É por isso que o post de hoje, o último ano, é um agradecimento especial!

A todos os meus clientes, pela confiança que depositaram na organização da Dionete Lemos Eventos;
As minhas meninas, Adriane, Vanessa, Verônica, Gisela e Karina, que sempre estiveram e estão do meu lado e, muitas vezes, à minha frente;
A todos os fornecedores, pela parceria que estabelecemos durante todo o ano;
A minha família, pela comprensão e todo amor recebido.

Um brindo ao novo ano!

É com imensa satisfação que desejo a todos que estiveram junto de mim neste ano, um 2011 MARAVILHOSO, repleto de realizações, bons momentos, muito trabalho e, sobretudo, com muita saúde!
Obrigada, de coração.
Dionete Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário