sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Samira e Luís Gustavo

O tão esperado grande dia de Samira e Luís Gustavo chegou: 10 de dezembro de 2010. Após um namoro de 5 anos e 8 meses, o casal marcou a data e logo no início do ano, entre os meses de janeiro de fevereiro, já começou a organização de tudo.


Numa entrevista especial para a equipe do blog, Samira contou que conheceu Dionete por meio de um amigo. “A indicação foi muito boa. Ele comentou comigo das reuniões com a Dionete e resolvi contratá-la”. Apesar da assessoria da cerimonialista ter sido contratada somente para o dia do casamento, a noiva comentou que Dionete auxiliou muito  em vários aspectos, dando sugestões e referências de profissionais bons em Piracicaba.

Dionete acompanhou o casal ontem (9), véspera do casamento, até o Clube dos Empregados da Caterpillar, salão onde será feita a recepção do casamento, para verificar questões como o tamanho do salão e o mapeamento das mesas.

Ao ser questionada sobre a ansiedade e nervosismo que paira meses, semanas e dias antes do casamento, Samira se demonstrou muito tranquila: “Sei que várias coisas ela está acertando pra gente. Ela passa segurança e eu sei que vai dar tudo certo”.

Samira e Luís Gustavo
Data do casamento: 10.12.10
Igreja: Frades
Recepção: Clube dos Empregados da Caterpillar

Nenhum comentário:

Postar um comentário