sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Projeto Sperare



Do amor, da música e da união, surgiu o projeto Sperare , uma organização não governamental sem fins lucrativos, formado por voluntários que tem como objetivo ajudar as entidades necessitadas de Piracicaba. Neste ano, o show beneficente será na próxima segunda, dia 20 de dezembro, no Clube de Campo de Piracicaba e terá apresentação de Janu e conjunto ADONAI. A causa é nobre e ajudará, neste ano, a VACCIP (Voluntários em Ação Contra o Câncer Infantil em Piracicaba), com a compra de cestas básicas, leite e o Sustagen, leite necessário após o tratamento da quimioterapia. O idealizador do projeto Sperare é o médico Leonardo Municelli  e a esposa Adriana.

A tecladista e idealizadora do Adonai, Cris Favoretto, contou, em entrevista exclusiva  para o blog da Dionete, que o show terá “músicas com mensagens de paz,  amor e união”. Para organizar esse evento, os organizadores estão contando com o auxílio de patrocinadores e profissionais de competência. Um deles é a Dionete Lemos, que está atuando como cerimonialista, organizando detalhes de bar, convites, quantidade de pessoas e tudo o mais,  para que a noite seja inesquecível. Cris conhece o trabalho de Dionete, sabe de sua competência, seriedade e responsabilidade, e por isso achou, assim como todos os outros membros do projeto, que o auxílio dela era fundamental no evento.

O show tem previsão para durar cerca de duas horas e contará com a presença de 18 músicos em palco. A renda será 100% revertida para a VACCIP. Todos os piracicabanos e conhecedores das necessidades da instituição, estão convidados a prestigir essa causa nobre. Os convites estão à venda em diversos pontos da cidade. Confira o flyer abaixo.


Mais informações pelo telefone: 3382-0041 com Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário