quarta-feira, 16 de março de 2011

Boa organização é fator fundamental para eventos corporativos

Atualmente, a maioria das empresas de pequeno, médio e grande porte investe em eventos corporativos, por acreditar que se tratam de importantes elementos de comunicação e negócio. Com isso, cresce o nível de exigência em relação à sua organização.

Como qualquer evento social, o corporativo deve ser preparado nos mínimos detalhes, com muita dedicação e responsabilidade, para evitar possíveis problemas que podem afetar negativamente a imagem da empresa. O mesmo cuidado vale para eventos internos, como confraternizações; externos, com a participação de convidados; e aqueles que contarão com a presença da mídia.

Uma assessoria de eventos auxilia a empresa em todas as etapas, na organização e durante o evento, indica os profissionais que prestarão os melhores serviços, ajuda nas negociações e melhores formas de pagamentos aos fornecedores, entre outras necessidades.

Com vasta experiência na preparação de eventos sociais e empresariais, e contando com a parceria de bons fornecedores, Dionete Lemos Eventos sabe como deixar seu evento com a “cara” da empresa, transmitindo seus valores e garantindo que o objetivo da reunião seja alcançado.

São considerados eventos corporativos festas fechadas e temáticas, congressos, treinamentos, convenções, confraternizações, coletiva de imprensa, palestras, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário