segunda-feira, 21 de março de 2011

Mesas impecáveis, casamento personalizado

A decoração das mesas de casamento precisa estar impecável. Além de lindos arranjos florais, podem-se utilizar elementos que personalizem ao máximo a festa. Os detalhes fazem toda a diferença!

Veja abaixo algumas dicas de como tornar a sua mesa mais bonita:




Os arranjos de mesa são peças-chave na decoração do casamento. Os mais luxuosos pedem arranjos grandes e vistosos. Já casamentos rústicos ou na praia podem ter arranjos baixos. Cadeiras decoradas dão um toque ainda mais especial. Invista nas flores da estação e escolha sempre arranjos em sintonia com a decoração da festa.


Porta-guardanapos e guardanapos personalizados dão um charme todo especial à mesa de casamento. Uma dica é criar um monograma com as iniciais dos noivos.



Colocar tags de identificação de convidados ou espaços reservados é uma boa maneira de organizar a festa e evitar confusão. Esses indicadores de mesa são normalmente de cartão impresso em papel duro, mas você pode personalizá-los com estampas e tipografia de acordo com o estilo da decoração do casamento.


As velas dão um ar intimista e aconchegante à decoração de casamento. Elas podem fazer parte do arranjo de mesa, colocadas em cachepôs ou em copos e taças.



As louças também devem combinar com o estilo da festa. Para uma decoração mais sofisticada, recomendam-se prataria, cristais e porcelana. Para um casamento no campo ou na praia, invista em materiais como bambu e sousplats de palha.
Via Casamentoclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário