sexta-feira, 17 de junho de 2011

Algumas dicas e gentilezas que vão agradar seus convidados

Uma festa de casamento deve ser programada de acordo com todas as vontades dos noivos, para que este dia seja inesquecível e perfeito, primeiramente, para eles! Mas é claro que todos os convidados são pessoas queridas que foram chamadas para compartilhar este momento único na vida de um casal e, por isso, é importante que eles tenham um ótimo tratamento e, por que não, ganhem alguns mimos extras!
 

Confira abaixo algumas maneiras simples de ser gentil com seus convidados do casamento, para que eles se lembrem de sua festa como o evento mais incrível de todos os tempos!
 

Kit de boas-vindas para os convidados de longe
Para aqueles convidados do casamento que viajaram de longe para prestigiar sua festa, que tal preparar um kit de boas-vindas para surpreendê-los na recepção do hotel? É uma maneira bacana de mostrar para seus convidados o quanto você ficou feliz e agradecida com a presença. Pode ser um kit de banheiro, por exemplo, com shampoo, condicionador, creme hidratante. Ou até mesmo uma caixinha com bombons e uma mini-garrafa de champanhe.
 

Primeiros socorros no banheiro
Custa pouco e faz uma diferença e tanto para os convidados do casamento. Principalmente para as mulheres. Não há nada como ter à disposição algumas necessidades básicas, como band-aid, sal de frutas, enxaguante bucal, fio dental, absorvente, kit de costura, desodorante, lencinhos umedecidos. Para quem caprichar ainda mais no ato de gentileza, um blush, um rímel e um batom, por exemplo, vão surpreender positivamente todas as convidadas!
 

Chinelos de dedo para curtir a festa
Oferecer chinelos personalizados para os convidados do casamento já virou moda. Além de ser uma ótima lembrancinha, eles são ideais para os convidados que pretendem ficar até o último minutos da festa! Se não quiser encomendar os chinelos para todos da festa, deixe para distribuir perto do final, como um prêmio para aqueles convidados que prestigiaram o casamento até o fim!
 

Sombrinha e guarda-chuva para festas ao ar livre
Se você pretende fazer uma festa de casamento em um espaço aberto, como chácara ou sítio, deve estar preparada para os imprevistos. Poucos convidados terão um guarda-chuva no carro caso chova. Pensando neles, deixe à disposição sombrinhas e guarda-chuvas para quem precisar. Se a festa for de dia, a sombrinha pode servir para quem quiser se proteger do sol. 


Café da manhã para os guerreiros
Ser arroz de festa não é fácil. E chegar ao fim da festa com tanta animação é mais difícil ainda! Os convidados guerreiros de seu casamento merecem um reforço especial. Que tal oferecer uns biscoitinhos com leite ou café? Eles vão adorar!

Via CasamentoClick

Nenhum comentário:

Postar um comentário