quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dica de hoje: filme

O final de semana se aproxima e uma opção gostosa e romântica para os casais é ir ao cinema ou então pegar um filme na locadora, fazer aquele balde de pipoca e se jogar no sofá.  Além disso, depois de tantos preparativos para o grande dia, os casais que estão na correria frenética para a organização do casamento, tem direito a um pit stop na agenda para passar momentos a dois e se curtir. Afinal de contas, cobertor de orelha e um colo não vão faltar.

Agora no blog, sempre às quintas-feiras, traremos dicas de livros, filmes, viagens para a lua-de-mel, eventos de noivas e casamentos para os que estão já prestar a subir ao alta e muitas outras novidades desse universo tão especial que o casamento proporciona.


Dica de hoje: Recém-casados




Sinopse: 
Sarah McNerney (Brittany Murphy) é uma jovem mulher que decide se casar com Tom Leezak (Ashton Kutcher), mesmo sabendo que esta não é a vontade de seus familiares e amigos. Logo após o casamento eles partem rumo à Europa, em uma lua-de-mel atrapalhada. Mas os problemas do jovem casal começam realmente a complicar quando chega Peter Prentis (Christian Kane), ex-namorado de Sarah que foi enviado pelos pais dela, na intenção de acabar de uma vez por todas com o casamento recém-firmado


Atores: Ashton Kutcher , Brittany Murphy , Christian Kane , David Moscow , Monet Mazur
Duração: 95 min
Gênero: Comédia


Boa diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário