terça-feira, 23 de novembro de 2010

23 de novembro: Lançamento Zoom Piracicaba


Hoje é o dia que Piracicaba dá boas-vindas a um dos projetos mais interessantes já apresentados: Zoom Piracicaba. Como vocês puderam acompanhar no post da última sexta-feira, dia 19, o Zoom é um projeto que prevê a instalação de terminais interativos que auxiliarão moradores e turistas da cidade na busca por informações precisas e com muita agilidade. 

Ou seja, Piracicaba agora terá terminais espalhados pela cidade, em 12 locais, entre eles: Engenho Central; Museu da Água; Mirante; Terminal Rodoviário Intermunicipal, Centro Empresarial Mário Dedini; Edifício Primus Center; Hotel Beira Rio; Antonio’s Palace Hotel; Hospital da Unimed; Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) - Campus Taquaral; Clube de Campo de Piracicaba e Clube Cristóvão Colombo. 



O intuito é facilitar a busca por locais específicos da cidade. É importante ressaltar que todo esse projeto está com uma parceria importante da prefeitura da cidade. Além disso, para apresentar a toda imprensa essa novidade, Dionete Lemos juntamente com Amitiés Gestão e Informação organizaram a coletiva de imprensa e também um belíssimo coquetel de lançamento que acontecerá hoje, dia 23, no Spazio Di Fatto

Um brinde a mais essa iniciativa que veio a Piracicaba, como prova que a cidade é potencial econômico e turístico que atrai empresários e visitantes do mundo todo, em busca de negócios, lazer, cultura e entretenimento.

Para conhecer mais, acesse www.zoompiracicaba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário