quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cristina e Carlos


Há 25 anos, Cristina e Carlos celebraram o amor em cerimônia religiosa realizada no dia 7 de dezembro de 1985. Agora, é a vez de eles comemorarem a união que durou todos esse anos e com direito a uma festa grande, com cerca de 180 convidados.
Ao decidir realizar a festa de Bodas de Prata, Cristina comentou que tinha a ideia de contratar os serviços de uma cerimonialista. Após conhecer outras profissionais na cidade, ela marcou uma visita com Dionete Lemos e logo de cara se identificou. “Ela é muito profissional. Entendeu o que eu queria e decidi contratar”, conta.

Naquela época, década de 80, o serviço de assessoria para casamento não existia, mas agora, a noiva pela 2ª vez, entende a necessidade de uma profissional que cuida de todos os detalhes. Aspectos como decoração, banda, o bar foram alguns que Dionete auxiliou o casal a escolher. “Ela te orienta, esclarece dúvida no contrato. Tem coisa que a gente passa despercebido e ela aponta”, conta Cristina.  

O serviço contratado pelo casal foi de "Assessoria parcial", mas a noiva conta que parece que foi a completa pela atenção e ajuda que ela ofereceu durante todo o tempo e que promete oferecer no sábado, dia 4, dia que o casal realiza cerimônia religiosa e recepção no Buffet Eventus, em Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário