sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mariana e Leandro se casam amanhã, dia 15 de janeiro

                                                                                                                  Fotos: Filipe Paes/Studio 47 
O casal fez um ensaio fotográfico em Florianópolis
"É extremamente importante ter uma profissional que conheça essa área. Ela tem todo esse know how de como orientar melhor, direcionar melhor". Foi com essa frase que a noiva Mariana Martorini respondeu a primeira pergunta feita pela equipe de comunicação deste blog, quando questionada sobre a importância do trabalho da cerimonialista Dionete Lemos. 


O primeiro passo dos noivos foi marcar a data do casamento e alugar o salão. Aí então, viram que seria necessário contratar uma pessoa que cuidasse de todos os detalhes imprescindíveis. Eles procuraram por alguém que entendesse do assunto, tivesse experiência e conhecimento para indicar sempre os melhores profissionais. Mariana contou que já conhecia o trabalho de Dionete por meio de outras noivas. "A melhor propaganda é feita por aquele que já contratou o serviço, ou seja, outras noivas". Com contrato fechado para assessoria completa para o evento, a qual a cerimonialista acompanha toda a organização da festa, auxilia nas escolhas e negociações, até o último convidado sair do salão. "Queríamos alguém que compreendesse nosso jeito, gosto, e auxiliasse nas decisões. Ela conseguiu atender as expectativas e indicar os profissionais disponíveis no mercado de acordo com o nosso gosto".


O casamento de Mariana e Leandro reserva muitas surpresas. Para começar, a dança será diferente. Passaram alguns meses ensaiando e promete ser um sucesso. Além disso, fora até Florianópolis no final de 2010 para fazer um ensaio pré-nupcial, que será veiculado durante a recepção. Além, é claro, da decoração, bolo, do buquê diferente, convite, dos doces e conjunto musical escolhidos a dedo.

A noiva também contou que Dionete e toda a equipe se preocuparam, além de tudo, em organizar a agenda de reuniões para conciliar o melhor dia e horário, tanto para os noivos como para o fornecedor. “Elas ligavam para o profissional e agendavam a reunião. Isso fez diferença para que eu e meu noivo ficássemos tranquilos, pudéssemos conhecer o trabalho proposto e fechar negócio com a certeza de que era o que queríamos”.


Ao final da conversa, bastante emocionada, Mariana declarou: “É importante a cerimonialista acompanhando a organização do casamento porque, mesmo eu não vendo aquele serviço prestado, eu tive a certeza que aquilo ia acontecer. É uma segurança ter alguém que já conhece o mercado”. Muito feliz e prestes a realizar o sonho, Mariana disse que quer curtir bastante seu casamento e estar 100% presente para todos os convidados. “Está tudo tão gostoso. É um sonho atingido, quase cumprido”, derreteu-se.

Mariana Martorini e Leandro Toledo
Data: 15/01/2010 
Igreja: Matriz Imaculada Conceição - Vila Rezende
Recepção: Spazio di Fatto

Por Amitiés Gestão e Informação.

Um comentário:

  1. Lindo casal! Adorei trabalhar com eles!
    Obrigada mais uma vez por confiar em nosso trabalho!
    Beijos,
    Bia
    Bia Design Convites e equipe

    ResponderExcluir