quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Os 30 anos de Daniel Formagio



Para comemorar 30 anos de idade com amigos e familiares de uma maneira especial, o administrador Daniel Formagio decidiu fazer uma superfesta. Para auxiliar na organização, contratou a cerimonialista Dionete Lemos em Janeiro de 2010, e hoje, depois de um ano, sua festa está pronta e acontece no próximo sábado, dia 15 da janeiro.

"Queria que tudo fosse perfeito. É a realização de um sonho". Daniel é de Piracicaba e atualmente trabalha em São Paulo e, por isso, sentiu a necessidade de ter alguém para cuidar de tudo enquanto ele estava fora. "Resolvi contratar porque não ia ter tempo de estar todo final de semana em Piracicaba, então deixei a festa toda na mão dela. Sabia da organização de seu trabalho".

O administrador contou que Dionete o auxiliou em muitas escolhas, principalmente no quesito da organização de horário, que inclui a recepção dos convidados, hora de chegada, entrada do bolo, o momento certo de servir as bebidas, entre outros. Esse foi um dos principais motivos pelo qual decidiu entrar em contato com a cerimonialista.

O grande dia de Daniel será no Skay, com a presença de aproximadamente 120 pessoas e, segundo ele, será um "luxo", pois Dionete apresentou somente os melhores fornecedores e parceiros de trabalho para a realização de mais esse evento.

Por Amitiés Gestão e Informação. 

2 comentários: