quinta-feira, 9 de junho de 2011

À espera do grande dia

O Dia dos Namorados se aproxima e o amor está no ar. Mas, para Thaís e Gustavo, o clima de romance é ainda mais evidente, já que eles aguardam ansiosamente o dia do casamento!

Na próxima sexta-feira, 17 de junho, o casal oficializa sua união com uma cerimônia na Igreja dos Frades e depois recepciona familiares e amigos no Terrazas. Dionete Lemos é a cerimonialista do evento.

Abaixo você confere o bate-papo que tivemos com a noiva Thais, que falou sobre suas expectativas e contou como foram os preparativos para o grande dia!

- Por que escolheu a Dionete? Já conhecia seu trabalho?
Conheci a Dionete por indicação de outras noivas, amigas minhas. Contratei ela para o cerimonial do dia e para fazer a confirmação de presença dos convidados. Ela tem me ajudado bastante agora na finalização dos detalhes e da lista.

- Quais foram suas maiores dúvidas ou dificuldades durante os preparativos?
Durante os preparativos não tive muitas dificuldades, porque eu e meu noivo sabíamos muito bem que tipo de festa queríamos. Surgiram algumas dúvidas em relação ao menu, aos doces, porque geralmente queremos escolher as coisas pelo nosso gosto, mas nessa hora temos que pensar também em agradar os convidados!

- Quais são suas expectativas para o grande dia? Conte um pouco como será sua festa, o que ela terá de diferente.
Estou bastante ansiosa, mas minhas expectativas são que a festa seja maravilhosa, cheia de pessoas queridas e animadas! Será uma festa bem jovem e informal... Com coquetel e massa. Praticamente uma “balada” com um casal de noivos!

Dionete Lemos e toda sua equipe se preparam para mais este evento e desejam muitas felicidades ao casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário